Importante!
Como a GLOBAL OUTLET trabalha em parceria com os Correios para que façamos nossas entregas com qualidade e segurança, estaremos comprometidos e acompanhando todo o processo.
Em caso de dúvidas contate-nos através do suporte@globaloutlet.com.br
Qual o prazo de entrega?
R: Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 2 a 3 semanas úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis!
Só vou receber meu produto somente após 15 dias úteis?
R: Este é o prazo padrão de entrega, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos com 7 a 15 dias corridos! Algumas regiões do Brasil chegam a receber pedidos em 5 a 12 dias corridos.
Como sei que vou receber o produto?
R: O objetivo da GLOBAL ECOMMERCE é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento no nosso site.
Eu consigo acompanhar meu produto?
R: Simm! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que seu pacote for despachado.
Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?
R: Assim que o pagamento é confirmado seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 48 até 96 horas úteis.
E é a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr.
Não corro risco de comprar um produto importado?
R: Absolutamente NÃO! A missão da GLOBAL ECOMMERCE é a sua satisfação. Fazemos todo acompanhamento desde o inicio até o produto estar em suas mãos. Caso você tenha qualquer dúvida no processo estaremos sempre à sua disposição. Caso ocorra qualquer eventualidade, fique tranquilo! A responsabilidade é nossa e o produto chegará até você.
Eu tenho garantia comprando com vocês?
R: Claro que simm! Na GLOBAL ECOMMERCE você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.
Caso eu precise de uma troca como eu faço?
R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail: suporte@globaloutlet.com.br. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.
Eu posso retirar o produto em loja física?
R: No momento, a GLOBAL ECOMMERCE não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.
Onde vocês ficam?
R: Nossa empresa fica em Fortaleza/CE
Vocês possuem registro?
R: Sim! Você pode pesquisar através do CNPJ: 59.466.793/0001-81
É confiável mesmo? Os produtos chegam?
R: Sim! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa na GLOBAL. Sugerimos que dê uma olhada em nosso instagram @globaloutlet e veja os feedbacks e depoimentos de clientes satisfeitos.
Qual o horário de atendimento da empresa?
R: Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 9:00 às 18:00.
Quando recebo meu código de rastreio?
R: Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail.
Onde eu posso rastrear meu pedido?
R: Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área específica:
Apesar das nossas entregas serem feitas em parceria com os Correios, alguns produtos são importados, então só será possível rastrear nos sites dos Correios quando o produto chegar no Brasil.
Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?
R: Nossas entregas são feitas em parceria com os correios, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa aba Rastrear Pedido para isso, como alguns de nossos produtos são importados o objeto só irá constar no site dos correios quando chegar no Brasil e entrar no sistema.
O produto está em trânsito mas não chegou, por quê?
R: Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.
Meu pedido foi cancelado, por quê?
R: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.