Perguntas Frequentes

Importante!

Como a GLOBAL OUTLET trabalha em parceria com os Correios para que façamos nossas entregas com qualidade e segurança, estaremos comprometidos e acompanhando todo o processo.
Em caso de dúvidas contate-nos através do suporte@globaloutlet.com.br

Qual o prazo de entrega?

R: Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 2 a 3 semanas úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis!

Só vou receber meu produto somente após 15 dias úteis?

R: Este é o prazo padrão de entrega, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos com 7 a 15 dias corridos! Algumas regiões do Brasil chegam a receber pedidos em 5 a 12 dias corridos.

Como sei que vou receber o produto?

R: O objetivo da GLOBAL ECOMMERCE é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento no nosso site.

Eu consigo acompanhar meu produto?

R: Simm! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que seu pacote for despachado.

Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?

R: Assim que o pagamento é confirmado seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 48 até 96 horas úteis.
E é a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr.

Não corro risco de comprar um produto importado?

R: Absolutamente NÃO! A missão da GLOBAL ECOMMERCE é a sua satisfação. Fazemos todo acompanhamento desde o inicio até o produto estar em suas mãos. Caso você tenha qualquer dúvida no processo estaremos sempre à sua disposição. Caso ocorra qualquer eventualidade, fique tranquilo! A responsabilidade é nossa e o produto chegará até você.

Eu tenho garantia comprando com vocês?

R: Claro que simm! Na GLOBAL ECOMMERCE você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.

Caso eu precise de uma troca como eu faço?

R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail: suporte@globaloutlet.com.br. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.

Eu posso retirar o produto em loja física?

R: No momento, a GLOBAL ECOMMERCE não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.

Onde vocês ficam?

R: Nossa empresa fica em Fortaleza/CE

Vocês possuem registro?

R: Sim! Você pode pesquisar através do CNPJ: 59.466.793/0001-81 

É confiável mesmo? Os produtos chegam?

R: Sim! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa na GLOBAL. Sugerimos que dê uma olhada em nosso instagram @globaloutlet e veja os feedbacks e depoimentos de clientes satisfeitos.

Qual o horário de atendimento da empresa?

R: Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 9:00 às 18:00.

Quando recebo meu código de rastreio?

R: Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail.

Onde eu posso rastrear meu pedido?

R: Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área específica:
Apesar das nossas entregas serem feitas em parceria com os Correios, alguns produtos são importados, então só será possível rastrear nos sites dos Correios quando o produto chegar no Brasil.

Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?

R: Nossas entregas são feitas em parceria com os correios, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa aba Rastrear Pedido para isso, como alguns de nossos produtos são importados o objeto só irá constar no site dos correios quando chegar no Brasil e entrar no sistema.

O produto está em trânsito mas não chegou, por quê?

R: Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.

Meu pedido foi cancelado, por quê?

R: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.